Sunday 10 September 2017

International Trading System Challenges


BOSTON 8212 A lista do Red Sox8217s será muito diferente quando começar a temporada de 2017. Devido a isso, assim será o sistema de fazenda. Os Red Sox foram tão ocupados como qualquer time durante a entressafra, fazendo um punhado de movimentos aparentemente com um único objetivo em mente: Faça o Major League Club ainda mais grande World Series contendor no futuro próximo. No processo, Boston fez o splash do offseason, adquirindo o jarro do ace Chris Sale dos Chicago White Sox. Para obter alguma coisa, você tem que dar algo, eo preço para alguém como a venda 8212 um dos melhores lançadores de beisebol em um número de contrato muito desejável 8212 wasn8217t barato. Os Red Sox tiveram que se separar de Yoan Moncada, considerado por muitos como a melhor perspectiva em todo o beisebol, e também enviaram o lançador de chama Michael Kopech aos White Sox. Ah, e os Red Sox incluído outfielder Luis Alexander Basabe, outro potencial top-10 perspectiva dentro da organização. O Red Sox também lidou com um potencial top-15 perspectiva interna para Milwaukee no comércio que trouxe o homem set-up Tyler Thornburg para Boston, e se você voltar a junho, a equipe negociou top pitching perspectiva Anderson Espinoza para San Diego em um acordo Para adquirir Drew Pomeranz dos Padres. O debate sobre a globalização Objetivos de Aprendizagem Compreender a perspectiva global da globalização no debate sobre a globalização. Compreender a perspectiva multidoméstica no debate da globalização. Conhecer as dimensões do quadro analítico do CAGE. Na economia global de hoje, todo mundo está acostumado a comprar bens de outros eletrônicos countriese de Taiwan, legumes do México, roupas da China, carros da Coréia e saias da Índia. A maioria de clientes modernos fazem exame do Made em etiquetas de um país estrangeiro em seus produtos para concedido. O comércio de longa distância não era sempre tão comum, embora o comércio estrangeiro de mercadorias de uma região geográfica para outra tenha sido um fator-chave nos assuntos humanos desde os tempos pré-históricos. Milhares de anos atrás, os comerciantes transportados apenas os itens mais preciosos seda, ouro e outros metais preciosos e jóias, especiarias, porcelanas e medicinevia antigas, estendidas terrestres e comerciais do mar, incluindo a famosa rota da seda através da Ásia Central. A movimentação de mercadorias em grandes distâncias era simplesmente muito difícil e oneroso para desperdiçar o esforço em produtos comuns, embora as pessoas freqüentemente transportassem grãos e outros alimentos em distâncias mais curtas das fazendas para as cidades de mercado. William J. Bernstein, Uma troca esplêndida: como o comércio moldou o mundo (New York: Atlantic Monthly Press, 2008). O que é o debate sobre a globalização Bem, não é tanto um debate como uma grande diferença de opinião sobre como a internacionalização das empresas está afetando os países identidades culturais, de consumidores e nacionais e se essas mudanças são desejáveis. Por exemplo, a ubiqüidade de tais fornecedores de alimentos como a Coca-Cola e McDonalds em praticamente todos os países reflete o fato de que alguns gostos dos consumidores estão convergindo, embora às custas prováveis ​​de bebidas e alimentos locais. Lembre-se, a globalização refere-se à mudança para uma economia global mais interdependente e integrada. Esta mudança é impulsionada principalmente por (1) barreiras ao comércio e investimento em declínio e (2) novas tecnologias, como a Internet. O debate da globalização envolve se e como os mercados estão realmente se unindo rapidamente. Vivemos em um mundo plano A visão do mundo plano Uma metáfora para ver o mundo como um campo de jogo em termos de comércio, onde todos os concorrentes têm a mesma oportunidade. É amplamente creditado a Thomas Friedman e seu best-seller de 2005, The World Is Flat. Embora a próxima seção lhe forneça uma maneira alternativa de pensar sobre o mundo (uma visão multidoméstica Uma metáfora para ver os mercados mundiais como sendo mais diferentes do que semelhantes, de tal forma que o campo de jogo difere nos respectivos mercados.), É importante Compreender a perspectiva plana. Friedman cobre o mundo para o New York Times. E seu acesso a importantes autoridades locais, executivos corporativos, agências locais de Times e pesquisadores, a Internet e um gravador de voz lhe permitiram compilar uma enorme quantidade de informações. Muitas pessoas consideram a globalização um fenômeno moderno, mas segundo Friedman, esta é sua terceira etapa. A primeira etapa do desenvolvimento global, que Friedman chama de Globalização 1.0, começou com a descoberta Columbuss do Novo Mundo e decorreu entre 1492 e 1800. Impulsionada pelo nacionalismo e pela religião, este longo estágio foi caracterizado pelo quanto os países industriais podiam produzir e aplicar . A globalização 2.0, de aproximadamente 1800 a 2000, foi interrompida pela Grande Depressão e pelas duas Guerras Mundiais e foi em grande parte moldada pelo poder emergente de grandes corporações multinacionais. A globalização 2.0 cresceu com as empresas mercantis europeias, à medida que se expandiam em busca de novos mercados, mão-de-obra barata e matérias-primas. Prosseguiu com subsequentes avanços no transporte marítimo e ferroviário. Este período viu a introdução de comunicações modernas e custos de transporte mais baratos. A globalização 3,0 começou por volta de 2000, com avanços na interconectividade eletrônica global que permitiu que os indivíduos se comunicassem como nunca antes. Na Globalização 1.0, as nações dominaram a expansão global. A globalização 2.0 foi impulsionada pela ascensão de empresas multinacionais, que impulsionaram o desenvolvimento global. Em Globalization 3.0, os principais avanços de software permitiram que um número sem precedentes de pessoas em todo o mundo trabalhasse em conjunto com um potencial ilimitado. O Mumbai Taxman Que forma a globalização tomará na terceira fase Friedman pede que consideremos os contabilistas amigáveis ​​locais que fazem seus impostos. Eles podem facilmente terceirizar seu trabalho através de um servidor para uma equipe fiscal em Mumbai, Índia. Esta tendência de outsourcing cada vez mais popular tem seus benefícios. Como observa Friedman, em 2003, cerca de 25.000 declarações de impostos dos EUA foram feitas na Índia. Thomas L. Friedman, O Mundo É Flat (Nova York: Farrar, Straus e Giroux, 2005). Em 2004, foram cerca de 100.000 devoluções, com 400.000 antecipado em 2005. Um programa de software especificamente projetado para permitir que as empresas de médio porte EUA terceirizar seus arquivos permitiu este desenvolvimento, dando melhores perspectivas de emprego para os 70.000 estudantes de contabilidade que se formam anualmente na Índia. Com um salário inicial de 100 por mês, esses contadores estão completando os retornos dos EUA e competindo com os preparadores de impostos dos EUA. Chris C. Começou errado Em 1492, Cristóvão Colombo zarpou para a Índia, indo para o oeste. Ele tinha a Nia, a Pinta, ea Santa Mara. Ele nunca encontrou a Índia, mas ele chamou as pessoas que conheceu índios e chegou em casa e relatou a seu rei e rainha: O mundo é redondo. Eu parti para a Índia 512 anos depois. Eu sabia exatamente em que direção eu estava indo. Fui para o leste. Eu estava na classe executiva da Lufthansa, e cheguei em casa e relatei apenas para minha esposa e só em um sussurro: O mundo é plano. E nisso reside um conto de tecnologia e geoeconomia que é fundamentalmente remodelação nossa livesmuch, muito mais rapidamente do que muitas pessoas percebem. Tudo aconteceu enquanto estávamos dormindo, ou melhor, enquanto estávamos focados no 911, no busto de pontocom e Enron, o que até levou alguns a se perguntarem se a globalização havia terminado. Na verdade, exatamente o oposto era verdade, e é por isso que é hora de acordar e nos preparar para este mundo plano, porque outros já existem e não há tempo a perder. Thomas L. Friedman, seu mundo plano, depois de tudo, New York Times Magazine. 3 de abril de 2005, acessado em 2 de junho de 2010, nytimes20050403magazine03DOMINANCE. html. Esta competição do trabalho não é restrita aos contadores. As empresas podem terceirizar qualquer serviço ou negócio que possa ser dividido em componentes-chave e convertido em operações informatizadas. Isso inclui tudo, desde fazer reservas em restaurantes até relatórios de ganhos corporativos e ler raios-x. E não parar em serviços básicos. Com a globalização da inovação, multinacionais na Índia estão arquivando um número crescente de pedidos de patentes dos EUA, que vão desde projetos de motores de aeronaves a sistemas de transporte e chips de microprocessador. Os cidadãos chineses de língua japonesa em Dailian, na China, agora respondem às perguntas do call-center dos consumidores japoneses. Devido à localização Dailians perto de Japão e Coréia, bem como suas inúmeras universidades, hospitais e campos de golfe, cerca de 2.800 empresas japonesas terceirizar operações lá. Enquanto muitas empresas estão terceirizando para outros países, alguns estão usando home sourcingalowing pessoas para trabalhar em casa. JetBlue usa o sourcing home para caixeiros da reserva. Hoje, cerca de 16% da força de trabalho dos EUA trabalha em casa. De muitas maneiras, terceirização e sourcing home são relacionados ambos permitem que os povos trabalhem de qualquer lugar. Como Friedman do mundo obteve Friedman identifica dez eventos principais que ajudaram a remodelar o mundo moderno ea torná-lo liso: Thomas L. Friedman, o mundo é liso (New York: Farrar, Straus e Giroux, 2005), 48159. Figura 1.1 Infosys Bangalore Salão A Infosys é uma empresa global de TI e consultoria com vários bilhões de dólares, sediada na Índia. 11989: Quando as paredes caíram e as janelas subiram. A queda do muro de Berlim acabou com o comunismo e as economias planejadas. O capitalismo ascendeu. 8995: Quando a Netscape se tornou pública. Navegação na Internet e e-mail ajudaram a impulsionar a Internet, tornando-a comercialmente viável e amigável. Work-flow software: Vamos fazer o almoço. Mande sua aplicação falar com meu aplicativo. Com um software mais potente, mais fácil de usar e conectividade melhorada, mais pessoas podem compartilhar o trabalho. Assim, projetos complexos com partes mais interdependentes podem ser trabalhados colaborativamente de qualquer lugar. Open-sourcing: Comunidades auto-organizadas e colaborativas. Fornecer software básico on-line gratuitamente oferece código fonte a todos, acelerando assim a colaboração eo desenvolvimento de software. Terceirização: Y2K. A Internet permite que as empresas utilizem funcionários em todo o mundo e enviem trabalho específico para o trabalho mais qualificado e mais barato, onde quer que esteja. Entre na Índia, com pessoas educadas e talentosas que trabalham com uma fração dos salários dos EUA ou da Europa. Técnicos indianos e especialistas em software construíram uma reputação internacional durante o evento do milênio Y2K. A temida desagregação do sistema de computadores nunca aconteceu, mas a indústria indiana de TI começou a lidar com e-commerce e negócios relacionados em todo o mundo. Offshoring: Funcionando com gazelles, comendo com leões. Quando se trata de empregos saindo e fábricas sendo construídas em lugares mais baratos, as pessoas pensam na China, Malásia, Tailândia, México, Irlanda, Brasil e Vietnã. Mas ir offshore não é apenas mover parte de um processo de fabricação ou serviço. Significa criar um novo modelo de negócio para fazer mais bens para a venda não-EUA, aumentando assim as exportações dos EUA. Supply-chaining: Comer sushi em Arkansas. Walmart demonstra que a aquisição ea distribuição melhoradas podem abaixar custos e fazer fornecedores impulsionar qualidade. Insourcing: O que os caras em shorts marrom engraçado estão realmente fazendo. Esse tipo de colaboração de serviços ocorre quando as empresas planejam novas combinações de serviços para melhorar o serviço. Pegue o United Parcel Service (UPS). A companhia marrom entrega pacotes globalmente, mas também repara computadores de Toshiba e organiza rotas de entrega para a pizza de Papa Johns. Com a insourcing, a UPS usa sua expertise em logística para ajudar os clientes a criar novos negócios. Informando: Google, Yahoo. Pesquisa na Web do MSN. O Google revolucionou a pesquisa de informações. Seus usuários realizam um bilhão de buscas anualmente. Esta metodologia de busca eo amplo acesso ao conhecimento na Internet transformam a informação em uma mercadoria que as pessoas podem usar para gerar negócios inteiramente novos. Os esteróides: Digital, móvel, pessoal e virtual. Os avanços tecnológicos vão desde a comunicação sem fio até o processamento, resultando em uma capacidade de computação e transmissão extremamente poderosas. Um novo processador Intel processa cerca de 11 milhões de instruções por segundo (MIPS), comparado a 60.000 MIPS em 1971. Esses dez fatores tiveram poderosos papéis em tornar o mundo menor, mas cada um trabalhou isoladamente até que, segundo Freidman, a convergência de três mais poderosos (1) novos softwares e maior familiaridade pública com a Internet, (2) a incorporação desse conhecimento em negócios e comunicação pessoal, e (3) o influxo de bilhões de pessoas da Ásia e da ex-União Soviética que querem Tornar-se mais próspero. Convergentes, esses fatores geraram sua própria massa crítica. Os benefícios de cada evento se tornaram maiores à medida que se fundiam com outro evento. O aumento da colaboração global por parte de pessoas talentosas, independentemente das fronteiras geográficas, da língua ou dos fusos horários, criou oportunidades para bilhões de pessoas. As lealdades políticas também estão mudando. Enquanto os críticos dizem que o outsourcing custa empregos nos EUA, ele também pode funcionar da outra maneira. Quando o estado de Indiana se candidatou a um novo contrato para reformar seu sistema de processamento de reivindicações de empregos, uma empresa de informática na Índia ganhou. A oferta da empresa teria salvado Indiana 8 milhões, mas as forças políticas locais fizeram o estado cancelar o contrato. Em tais situações, a linha entre o explorado e o explorador torna-se desfocada. A nacionalidade corporativa também está embaçada. A Hewlett-Packard (HP) tem sede na Califórnia, mas tem funcionários em 178 países. A HP fabrica peças onde é mais barato fazê-lo. Multinacionais como HP fazer o que é melhor para eles, não o que é melhor para seus países de origem. Isso leva a questões críticas sobre perda de empregos versus os benefícios da globalização. Uma vez que os mundos achatamento não pode ser interrompida, novos trabalhadores e aqueles que enfrentam deslocamento deve refinar suas habilidades e capitalizar sobre novas oportunidades. Uma chave é tornar-se um perito em um trabalho que cant ser delegado offshore. Isso varia de barbeiros locais e encanadores para profissionais como cirurgiões e advogados especializados. Nós vivemos em um mundo multidoméstico, não um plano Um professor de negócios internacionais Pankaj Ghemawat tem forte questão com a visão de que o mundo é plano e em vez defende um mundo que ele caracteriza como semiglobalized e multidomestic. Se o mundo fosse plano, os negócios internacionais e a estratégia global seriam fáceis. De acordo com Ghemawat, seria a estratégia doméstica aplicada a um mercado maior. No mundo semiglobalizado, porém, a estratégia global começa com a observação das diferenças nacionais. Pankaj Ghemawat, Distância ainda importa, Harvard Business Review 79, n. 8 (2001): 13747. A pesquisa de Ghemawats sugere que para estudar barreiras à atividade econômica transfronteiriça você usará uma análise de CAGE. A estrutura de CAGE O quadro analítico utilizado para compreender as diferenças de país e região ao longo das dimensões de distância da cultura, administração, geografia e economia. Abrange esses quatro fatores: Pankaj Ghemawat, Distância Still Matters, Harvard Business Review 79, n. 8 (2001): 13747. 1. Cultura. Geralmente, as diferenças culturais entre dois países reduzem seu intercâmbio econômico. Cultura se refere a normas de um povo, crenças comuns e práticas. A distância cultural refere-se a diferenças baseadas na linguagem, nas normas, na identidade nacional ou étnica, nos níveis de confiança, na tolerância, no respeito pelo empreendedorismo e nas redes sociais ou em outras qualidades específicas do país. Alguns produtos têm uma forte identificação nacional, como a empresa de cerveja Molson no Canadá (ver Molsons eu sou canadense campanha publicitária). Eu sou canadense, vídeo do YouTube, postado por vinko, 22 de maio de 2006, acessado em 4 de maio de 2011, youtubewatchvBRI-A3vakVg. Por outro lado, os alimentos geneticamente modificados (OGMs) são comumente aceitos na América do Norte, mas altamente desprezados na Europa Ocidental. Essa distância cultural para os OGM tornaria mais fácil vender o milho OGM nos Estados Unidos, mas impossível de vender na Alemanha. Algumas diferenças são surpreendentemente específicas (como a aversão chinesa às bebidas escuras, que os comerciantes da Coca-Cola descobriram tarde demais). 2. Administração. Os fluxos comerciais bilaterais mostram que os países administrativamente similares negociam muito mais uns com os outros. A distância administrativa refere-se a laços governamentais históricos, como os da Índia com o Reino Unido. Isso faz sentido eles têm o mesmo tipo de leis, regulamentos, instituições e políticas. A participação no mesmo bloco de negociação é também uma similaridade chave. Por outro lado, quanto maiores as diferenças administrativas entre as nações, mais difíceis são as relações comerciais, tanto a nível nacional como empresarial. Ele também pode se referir simplesmente ao nível e natureza do envolvimento do governo em uma indústria versus outra. A agricultura, por exemplo, é subsidiada em muitos países, e isso cria condições semelhantes. 3. Geografia. Esta é talvez a diferença mais óbvia entre os países. Você pode ver que o mercado para um produto em Los Angeles é separado do mercado para o mesmo produto em Cingapura por milhares de quilômetros. Geralmente, à medida que a distância sobe, o comércio diminui, uma vez que a distância geralmente aumenta o custo do transporte. As diferenças geográficas também incluem fusos horários, acesso aos portos marítimos, fronteiras compartilhadas, topografia e clima. Você pode recordar do caso de abertura que mesmo Google foi afetado pela distância geográfica quando sentiu a velocidade da conexão de Internet a Google foi retardada para baixo porque os chineses estavam acessando fazendas do usuário em outros países, porque nenhum foi ajustado acima em China A configuração do Google. cn). 4. Economia. A distância econômica refere-se a diferenças nas condições demográficas e socioeconômicas. A diferença econômica mais óbvia entre os países é a dimensão (em comparação com o produto interno bruto, ou PIB). Outra é a renda per capita. É provável que esta distância tenha o maior efeito quando (1) a natureza da demanda varia com o nível de renda, (2) as economias de escala são limitadas, (3) as diferenças de custo são significativas, (4) os sistemas de distribuição ou de negócios são diferentes, Ou (5) organizações têm de ser altamente responsivo às preocupações dos seus clientes. Desmontar a economia de uma empresa revela outras diferenças, tais como custos de mão-de-obra, custos de capital, capital humano (por exemplo, educação ou habilidades), valor da terra, recursos naturais baratos, redes de transporte, infra-estrutura de comunicação e acesso ao capital. Cada uma dessas dimensões do CAGE compartilha a noção comum de distância. CAGE diferenças são susceptíveis de importar mais quando a distância CAGE é grande. Ou seja, quando as diferenças CAGE são pequenas, provavelmente haverá uma maior oportunidade de ver o negócio sendo conduzido através das fronteiras. Uma análise de gaiola também requer o exame de uma organização específica da indústria e produtos em cada uma dessas áreas. Ao olhar para a cultura, considere o quanto os produtos são culturalmente sensíveis. Ao olhar para a administração, considere se outros países engodam certas indústrias ou apoiam campeões nacionais. Ao olhar para a geografia, considere se os produtos sobreviverão em um clima diferente. Ao olhar para a economia, considere questões como o efeito da renda per capita na demanda. Uma Anedota Amusing Pankaj Ghemawat fornece essa anedota em apoio parcial à sua visão multidoméstica (ou anti-mundo-plano). É preciso um homem excitado para fazer um frango afetuoso provavelmente não é o melhor slogan de marketing nunca concebido. Mas aquele é o frango de Perdue usado para introduzir no mercado suas fritadeiras em México. Os mexicanos ficaram surpresos, para dizer o mínimo, e provavelmente se perguntaram o que estava acontecendo no funeral de Frank Perdues. Como o slogan foi aprovado Simples: é uma tradução literal de Perdues mais apetitoso lema norte-americano É preciso um homem duro para fazer um frango macio. Como Perdue descobriu, pelo menos através de sua experiência com a tradução literal do lema de sua empresa para a globalização espanhola, cultural e econômica ainda não chegaram. Considere o mercado de capital. Alguns dizem que capital não conhece fronteiras. Dados recentes, no entanto, sugerem que o capital conhece bem sua geografia e está aderindo perto de casa. Para cada dólar de investimento de capital global, apenas um centavo vem de empresas que investem fora de seus países de origem. Por cada 100 investidores dos EUA colocados no mercado de ações, eles gastam 15 em ações internacionais. Por cada cem estudantes das universidades da Organização para a Cooperação Econômica (OCDE), talvez cinco sejam estrangeiros. Estas e outras medidas-chave da internacionalização mostram que o mundo não é plano. Sua rodada de 90 por cento, como uma bola de rugby. Pankaj Ghemawat, Redefinindo a Estratégia Global: Cruzando Fronteiras em um Mundo onde as Diferenças ainda importam (Boston: Harvard Business School Press, 2007), 42. Enquanto o mundo pode não ser plano, é provavelmente seguro dizer que é achatamento. Usaremos o framework CAGE ao longo deste livro para entender melhor essa dinâmica em evolução. O debate da globalização enfrenta as opiniões de Thomas Friedman contra as de Pankaj Ghemawat. Suas diferentes visões ajudá-lo a entender melhor o contexto de negócios internacionais. Através da exposição a idéias Friedmans, você ganha uma melhor perspectiva sobre as forças, ou flatteners, que estão fazendo negócios transfronteiriços mais proeminentes. Ghemawat retrata um mundo semiglobalizado e multidomestic, onde a estratégia global começa com a observação das diferenças nacionais. Ghemawats CAGE quadro cobre quatro fatores de cultura, administração, geografia e economia. (AACSB: Pensamento Reflexivo, Habilidades Analíticas) Quais são os princípios básicos da perspectiva do mundo plano Por que Ghemawat discorda com a perspectiva do mundo plano Quais são os quatro componentes do framework analítico do CAGESimpler, Faster, Smarter Os consumidores esperam que os serviços correspondam aos seus Necessidades e estilo de vida. Entregar serviços bancários em seus termos com uma experiência digital rápida e relevante sem atrito. Torne-se mais resiliente, mais eficiente e mais competitivo Software para ajudar os mundos principais instituições financeiras gerenciar tesouraria, gestão de risco de investimento amp O software Misys é usado por mais de 2000 instituições financeiras em 130 países Ajudamos nossos clientes a expandir seus negócios e fazer o impossível possível . Como impulsionar a transformação e o crescimento do negócio com a Misys Ouça isso de nossos clientes Forrester Technology Adoption Profile Bancos digitais flexíveis para um futuro ágil

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