Monday 18 September 2017

Forex Beer Strikeout


Obvious stock troca CERN para mim, parece que ele continuará deslizando para baixo para uma faixa de 45-50. Eu vejo que tem ganhos em 5 de maio. Eu vejo que aumentará a IVR um pouco sobre os ganhos, então você pode fazer um calendário barato, exceto que tem apenas mensais, então as opções de expiração de abril não o levam muito perto dos 55 ER. De qualquer forma, você poderia fazer o calendário de chamadas AprMay 60 para 18c. Prolly não chegará até abril, mas você estará no 60 longo maio chama comunicações 18c no buraco amplificador talvez pegue um pop bullish no ER. No calendário PL, abaixo, eu tomo isso para o Abr opex com um 10. Eu estava pensando sobre o CERN um pouco mais a longo prazo. A empresa está em um segmento de crescimento do negócio de cuidados de saúde e está negociando provavelmente o PE mais baixo do PE em algum tempo. Os ganhos a curto prazo poderiam diminuir um pouco mais baixo, já que alguns dos otimismos são gerados no estoque, mas eu gosto da empresa por um longo prazo. De acordo com alguns outros aspectos positivos. O CEOFounder (que já possui cerca de 1 bilhão de ações) acabou de comprar outras ações de 400k há cerca de um mês. Concedido que não é extremamente significativo, já que ele já possui 22,9 milhões de ações, mas eu gosto do voto de confiança. Crescimento O fluxo de caixa continua a parecer muito bom (receita de 2,9 bilhões em 2013, 3,4 bilhões em 2014, 4,4 bilhões no ano passado e projeções de mais de 5 bilhões em 2016). Do ponto de vista técnico, acho que você espera para ver se detém 50 e pode usar isso como um lugar agradável para ficar com uma perda de parada bastante magro. Ou você pode dar mais espaço. Mas estou pensando mais em um período de espera anual, não um sucesso rápido no mercado de opções (não que eu tenha algo contra fabricantes de dinheiro rápido). Se alguma coisa id provavelmente esteja olhando spreads de chamadas em 2017 (compre a greve 50, venda a greve 70). EDIT: Um negativo que acabei de notar é que o CEO acaba de anunciar que ele tem câncer, então isso nunca é bom. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em abril de 2009 Status: entediado com fóruns 16.885 Posts Um que fiz recentemente corresponde a um padrão que eu estou atento - o megaspike seguido de um retrocesso rápido (mesmo que parcial). Foram GWPH, um pico de 37 para perto de 92 (311), deslizando de volta para cerca de 70 2 dias depois. Com a negociação em torno de 86 no dia da ponta, comprei abril 7055 o urso coloca vertical por 2 dólares, 2 dias depois, valeram 5. Woohoo. História triste 2 dias depois, eu estava deitada no saco doente com gripe, tinha 6 gtc nele, nunca saí, o comércio agora é 50c debaixo d'água. Diga o que você quer. Mas os estoques farmacêuticos são bons lugares para procurar os grandes pontos - nem sempre deslizam de volta, então as opções jogadas nesses picos são bastante perigosas. Se The Fool persistir em sua insensatez, ele se tornará sábio. - William Blake juntou-se a maio de 2014 Status: Minhas idéias são apenas isso - Idéias 4.222 Publicações Além dos nomes individuais da empresa, existem quatro ou cinco subjacentes que eu gosto de negociar regularmente, porque eles têm níveis decentes e não me surpreende Com o mapa de mil nomes diferentes: eles são FXE (o proxy do euro), GLDGDXGDXJGG (ouro ETFs) e XOPOIH (petróleo e gás etfs). Eu não brinco muito com a prata, mas está intimamente relacionado ao ouro, então, se GLDs são muito caras para você, você também pode olhar para o SLV como uma alternativa. Com o FXE, procure por níveis semelhantes que estão presentes no EURUSD: Eu tenho baixado em força apenas em ou por volta de 112-112.50 (basicamente, EURUSD 1.14 ou mais): Imagem anexada (clique para ampliar) Com GLD, estou olhando para adicionar posições curtas Por volta de 120-121, uma vez que parece ser hesitante em romper mais alto através do longo prazo .236 Fib do alto de 2011 até o 2015 baixo: Imagem anexada (clique para ampliar) Se GLD é muito caro para você, olhe para GDX, GDXJ ou GG sua trajetória é semelhante, como é o de SLV (o ETF de prata). XOP é o ETF de exploração de petróleo e gás. Ive apenas iniciando uma posição longa em extremos de preços. O problema ultimamente, no entanto, é que (e o petróleo) recentemente fez uma nova baixa, e o preço do petróleo está sujeito a uma pequena quantidade de especulações. O meu pensamento é que, ao invés de quotcall um fundo, parece que é pequeno com várias posições, de modo que sua base de custos na posição líquida é algo que tem um tiro razoável na lucratividade em um desses levantamentos. Os fogos de artifício são divertidos. Contanto que você não apague os dedos. Registrado em Agosto de 2009 Status: mmmm. Cerveja. 626 Posts Bom ter você aqui. Troco algumas estratégias diferentes. O meu habitual são fugas e retrocessos para suportar zonas de resistência. Geralmente, porém, prefiro ter os fundamentos alinhados com a minha visão. Eu deixo o gráfico fazer a maior parte do trabalho, mas eu costumo não investir em ações com preços elevados. Prefiro pequenas ou médias capitais que são menos conhecidas e não aparecem na mídia por medo de que minha opinião possa ser influenciada pelo que as cabeças falantes possam dizer. Eu também tenho um estábulo de quotblue-chipsquot que eu troco dentro de, mas planejo segurar por longos períodos de tempo para coletar dividendos, etc. Por exemplo, esse é aquele em que os fundamentos têm um pouco negativamente mas acho que é um bom tempo - term play: neste caso, eu estou jogando que eles 100 nível vai aguentar como suporte. Também isso provavelmente é tão grande quanto o Ill Go, então não o melhor exemplo, mas o que você pode fazer. Imagem anexa (clique para ampliar) Vamos seguir a Apple Inc. Então, a Apple Incorporated. Devemos rastreá-lo aqui por algum tempo, porque não nos aborreceremos, olhando para AAPL. Então, o que nos aguardará no futuro. Todos poderiam dizer aqui: quotFuture é imprevisível e não está disponível para os mortalsquot. Sim. Vamos dar uma olhada. Imagem anexa (clique para ampliar) O que vemos aqui. Movimento longo e alto, com o início da onda 1, a onda média 3 e a onda final 5. Observe, como a onda 4 divide tudo se move para a relação dourada - a menor é 0,382 do movimento inteiro e a maior é 0,618 De todo o movimento. Mesmo este gráfico é suficiente para dizer: quotThe movimento acima desde o início de 2000 é overquot. Não haverá maçãs mais além do seu topo atual no futuro próximo. Por quê. Como cinco ondas - 1-2-3-4-5 juntam a onda completa, a onda está terminada, agora se move para baixo está se desenrolando. Agora podemos dizer que o alvo para Apples cair - primeiro grande parar, é o fim da onda 4. O preço pode atingir esse nível, pode parar acima dele, pode superá-lo em breve, todas as variantes são válidas, devemos dizer com mais precisão Mais tarde, quando o próximo outono começará. Agora próximo gráfico. Imagem anexada (clique para ampliar) Primeiro movimento para baixo - as mesmas cinco ondas. A onda 1 - o início, a correção - onda 2 (expandida), onda decisiva 3 - o meio, a onda de correção 4 e a onda de impulso final 5. Essas cinco ondas compõem o primeiro passo, marcado com quotAquot. Cada passo precisa de um descanso, depois de cada queda surgir, e agora a Apple está aumentando. Isso surge é apenas uma pausa antes da próxima queda e podemos colocar uma boa posição VENDA no final desta interrupção. Agora, mova-se para cima - o intervalo após o outono. Ele consiste em três ondas à medida que todas as correções - acena a-b-c (rótulos azuis), mas essa forma é chamada de correção plana expandida. Look - primeira quota de onda tem três ondas, depois passa a onda b com a mesma forma de três ondas e agora executa wave c up. A mesma visão tem a onda 2 no primeiro movimento para baixo. Observe, como o quotbquot de onda cai além do início da quota de onda, formando superfície plana expandida. O quot de onda em correções planas expandidas tenta exceder o limite de quitação de onda, então o quotcquot está sendo executado. O quotcquot da onda que se está desdobrando tentará ir além do limite de quitação da onda - acima de 123.82 ou mais. O fim do período de onda será um bom lugar para abrir a posição VENDA em ações AAPL com um alvo de preço muito baixo. Vejamos o quot da onda. O mesmo gráfico acima, quotcquot de onda é uma onda final de wave quotBquot (rótulos azuis), as sub-ondas são marcadas com verde. Wave quotcquot é um impulso usual e claramente visível de cinco ondas, como deve ser em correções planas. Vemos a onda 1 como um começo, a onda 3 como um meio e talvez já possamos ver a onda 5 - a última onda de quotca de onda. Observe que podemos dividir a onda 3 em subaquemas, porque é a parte mais forte do quot da onda. Então, devemos rastrear a onda 5 da onda quotcquot para abrir uma boa posição de VENDA. Siga as nossas atualizações aqui. Então, você quer trocar por uma vida: quanto dinheiro você realmente precisa Quanto dinheiro você realmente precisa para começar a negociar para viver. I8217m não é bom na onomatopéia, mas se eu fosse, esse seria o lugar perfeito Para eu inserir a versão escrita de um rolo de bateria. À medida que o zumbido cresce cada vez mais alto e a intensidade, agora palpável em seu peito, atinge sua conclusão quase orgásmica, com um trovão wagneriano, eu revelaria a resposta aguardada82308230. Eu não tenho idéia de friggin8217 Se você veio a esta postagem pensando Que eu iria dar-lhe um tamanho de tamanho adequado para all8221 para essa pergunta que você realmente precisa sair. I8217m serious8230leave Saia das minhas páginas e exclua este blog dos seus favoritos, porque sua necessidade de uma resposta rápida e fácil já revela uma falha no seu personagem que eu garanto que irá fazer você explodir toda sua conta em questão de meses, E eu não vou assumir qualquer responsabilidade por arruinar sua vida. Note para self8230..refrain de escrever postagens de blog antes de ter tomado a sua cafeína matinal. Determinar a quantidade de dinheiro que você precisa para iniciar o caminho da negociação para viver é um processo complexo e um para o qual não há atalhos. O maior e mais letal erro que os comerciantes fazem quando decidem ir 8220full-time8221 está sendo subcapitalizado. Será o seu 8220 paciente zero8221 de erros, dos quais todos os outros serão gerados. Eu gostaria de poder facilitar e dar-lhe uma fórmula como o 8230. (Idade da avó paterna no momento da morte) x (seu tamanho de sapato atual), a raiz quadrada da quantidade de CPI precisa trocar 8230 em tempo integral. Mas isso não é como isso funciona. Não tenha medo, pois, assim como existe uma maneira de determinar o dimensionamento correto da posição por engenharia reversa do processo, podemos fazer o mesmo com este enigma. Primeiro, let8217s começam no final, então pergunte-se, mostre quanto dinheiro eu preciso fazer para sustentar a minha qualidade de vida desejada8221 Você verá que eu escrevi esta questão de uma maneira muito específica. Ele pede que você pense. Para pensar sobre o que é a sua qualidade de vida 8220desired8221. Isso é fundamental porque, dependendo do estágio e das circunstâncias da sua vida, você pode ter alguma flexibilidade nesta área que o ajudará a alcançar uma resposta aceitável a esta questão. Você está no início de seus anos de ganho, não casado, sem filhos, hipoteca ou empréstimos estudantis para o serviço. Você está apoiando uma família e uma estrutura de dívida, perto o suficiente para ver o trem de aposentadoria, ainda na distância, mas definitivamente Trilhas Ou você está em algum lugar entre esses dois exemplos Onde quer que esteja, você precisa decidir o que você precisa para ter uma mente, estabilidade financeira e, idealmente, a capacidade de aumentar seu patrimônio líquido. Uma vez que você tenha esse número no lugar, então você deve determinar qual a quantidade de capital necessária para gerar esse número com base em um retorno razoável em porcentagem. Se você se preparou para se mudar para o comércio a tempo inteiro como eu esbocei na minha publicação anterior nesta série. Então você já deveria ter uma idéia aproximada do que esse retorno percentual será em média. Let8217s começam com a abordagem mais conservadora e direta que não assume alavancagem, o que significa que você abre uma conta de margem para ter o poder de compra retornado imediatamente quando uma posição é vendida, mas você não usa essa alavancagem. Então, por exemplo, se você tiver recebido uma média de 20 anos nos últimos cinco anos, e você precisa fazer 50 mil por ano, de modo a suportar sua qualidade de vida desejada, então o número mágico para você é 250,000 de capital de giro. Mas espere, há mais de um ano. Jogue um extra de 20 para esse número para lhe dar um pouco de almofada8230. Isso o torna 300,000. Mas ainda mais. Você precisa ter um mínimo de despesas de um ano de gastos economizados para iniciar seu novo empreendimento sem a pressão diária de saber que cada um de seus negócios está sendo feito 8220 para fazer o aluguel.8221 Agora você é até 350.000. Isso é divertido, não é claro. É um pouco de dinheiro para alguns, mas esse cenário lhe dará a maior parte da mente e, idealmente, uma pista mais longa para obter rentabilidade consistente. Esse número, obviamente, mudará com base no valor do retorno real e na quantidade de dinheiro que você precisa para manter seu estilo de vida desejado. Faça 40 regularmente, o número diminui, mas se você precisa de 100.000 para ficar com pretzels e cerveja, então ele sobe. Mas o que diz respeito à margem Muitos de vocês estão se dizendo a si mesmo, 8220Brian, e os poderes mágicos da margem Por que eu preciso de muito dinheiro quando eu posso obter 2x poder de compra para os balanços e 4x para o dia de negociação8221 Boa pergunta. Let8217s examinam mais atentamente esta deusa-de-bichas da negociação. Não há dúvida de que o uso adequado da margem pode permitir que você reduza a quantidade de capital que você precisa para sustentar seu estilo de vida desejado, mas8230. Na maioria dos casos, você está prestes a sair da segurança e da mente de saber que, a cada duas semanas, você receberá um cheque de pagamento para um ambiente onde você pode ter um mês inteiro onde você não precisa ganhar dinheiro. Talvez até um quarto inteiro. Mesmo mais estranho do que isso, quando foi a última vez que você obteve o cheque de pagamento da sua empresa e disse que realmente devia dinheiro. A transição mental que acompanha o início do comércio a tempo inteiro pode ser perigosa. Você acha que sabe como vai lidar com isso, mas você realmente não é capaz de chegar até lá. Você realmente quer começar isso, bem, deixe-se ser um empreendimento franco e arriscado, ter que alavancar o patrimônio da conta. A margem pode fazer você dinheiro rápido, mas se você pode perder dinheiro ainda mais rápido se não for usado corretamente como parte de um risco Metodologia baseada. A situação ideal seria entrar em negociação em tempo integral totalmente capitalizada, e então, uma vez que você tenha feito a transição completamente e se sentir confortável com a sua nova carreira, então, então, comece a aumentar o seu uso de alavancagem ao liberar e segregar o seu excesso de capital de suas atividades comerciais . A ala e uma oração Mas let8217s apenas assumem, em teoria, é claro, que você acha que é a próxima vinda de Marty 8220Buzz8221 Schwartz, e vai esmagá-la diretamente do portão. Você quer saber o mínimo que você precisaria proceder, certo. Existem comerciantes que eu pessoalmente conheço que apoiam o estilo de vida desejado com apenas 5.000 em capital comercial. Sim, você leu certo. Cinco mil dólares miseráveis, mas isso é porque eles trocam com uma loja de suporte que lhes dá uma alavanca de 10: 1 em seu dinheiro. E o comércio do dia apenas, com o objetivo de cortar entre 800 e 1200 do mercado diariamente. Com os mercados abertos uma média de 250 dias por ano, eles estão filmando 200.000 a 300.000 por ano. Mas estes são comerciantes altamente focados com um estilo que eles aperfeiçoaram e estão confortáveis. Eles são como máquinas que don8217t perseguem arenques vermelhos ou as últimas ações sendo perfiladas na CNBC. É assim que você está negociando atualmente. Se assim for, então, por favor, sinta-se livre para pular em short-stacked. Eu ainda recomendaria que você tenha pelo menos um ano inteiro de dinheiro apostado, separado do seu capital comercial e que você encontre uma loja respeitável que lhe dê a alavanca necessária. Boa sorte para você. Com toda a honestidade, esta é a categoria que a maioria vai cair em não ter a capacidade ou vontade de fazer o Full 8220Pure Play8221, mas tendo pelo menos um bom senso comum para não tentar tentar a opção 8220Wing e Prayer8221. Você vai entrar com um pedaço de mudança decente, mas você provavelmente terá que usar uma margem comercial durante a noite ou dia em uma base semi-regular. Se é você, então, tanto quanto eu odeio fazer isso com você, eu vou ter que responder a essa pergunta do blog post8217s ao revisar as perguntas anteriores. Perguntas que você precisa para se perguntar e responder honestamente. Quanto eu preciso de fazer por ano para viver a minha qualidade de vida desejada Quantas reservas, separadas dos meus fundos de negociação, e eu preciso para pensar! Estou com vontade de disciplinar o suficiente para usar a margem para fora do portão. Qual estilo comercial? Eu tenho mais sucesso com e quais os requisitos de capital que ele necessita E, o mais importante8230 .. Qual a quantidade de dinheiro que eu sinto que eu preciso começar com HONESTATIVAMENTE DAR-ME UMA OPORTUNIDADE COM LUTA NO SUCESSO Você notará que usei o termo 8220honestly8221 aqui neste Porque tudo o que eu estou falando não importa se você não é honesto com você mesmo ao determinar não só o estilo de vida e as necessidades financeiras, mas sua capacidade comercial e sua dureza mental. Não me diga que não devo dizer que você não deve ter dúvidas e acreditar em sua convicção de que tudo funcionará.8221 Nada na vida é uma coisa certa e eu não quero os pontos de interrogação normais que fazem parte de todos Maior decisão de vida, de mudar de carreira, casar-se, ter filhos, dissuadi-lo, eu só quero ter certeza de tomar essa decisão com os olhos bem abertos. Fontes adicionais de receita, mas o tio Brian não vai deixá-lo aqui, sem algumas (espero) novas ou diferentes informações sobre como você pode empilhar financeiramente as probabilidades a seu favor ao tentar se tornar um comerciante em tempo integral. Afinal, é isso que você vem para ela, espero, não apenas uma regurgitação sem fim de trivialidades cansadas e cansativas, mas informações reais, práticas e confiáveis ​​nos mercados, comércio e vida. O comércio pela vida é muito, muito mais difícil do que você pensa. Mesmo com um mercado de touro tão forte, com uma conta tão grande, ainda não consigo fazer isso, e não conheço ninguém que possa realmente fazer isso. Eu tenho trabalhado a tempo parcial há mais de 5 anos. Estudei muito e aprendi como o mercado de ações realmente funciona. O tamanho da minha conta é muito, muito maior do que a lista de números aqui, porque I8217ve trabalhado em um trabalho de alta remuneração há mais de 25 anos. Estou tão cansado da política de escritório, mas não há outra escolha. Porque, eu ainda não posso negociar para ganhar a vida, então eu devo manter meu emprego a tempo inteiro, não importa que eu goste ou não. A verdadeira questão é: mesmo com um tamanho de conta tão grande, ainda não posso ganhar dinheiro com o mercado de ações para cobrir minhas despesas diárias, e minhas despesas diárias não são altas. Vivi bem abaixo do padrão médio comparado às pessoas com meu tipo de salário. Quando troco pequeno, sempre ganho. O problema é que o tamanho pequeno de negociação não gerará dinheiro suficiente. Quando eu aumentou o tamanho do meu comércio, então o mercado começou a se mover contra mim, então comecei a ter grande perda de papel. Às vezes eu tinha perda de papel por muitos meses. Se eu usar stop loss, eu seria expulso do mercado com uma perda. Se eu não use stop stop, eventualmente o mercado virou-se e mudou-se para a direção certa, então eu tive um ganho. Sendo sentada com uma perda de papel por meses, eu estava com medo e peguei meu dinheiro e corria assim que eu finalmente ganhei. No final do dia, ainda ganhei dinheiro, mas não tanto. Resumindo os registradores comerciais do pas 5 anos, sim, ganhei dinheiro todos os anos, mas posso ganhar a vida com essa pequena renda, Absolutamente NÃO. Por que don8217t Eu acabei de colocar todo o meu dinheiro em um fundo de índice, segure-o, com o mercado de touro nos últimos 5 anos, eu deveria estar fazendo o suficiente, mesmo sem negociação, certo. Bem, toda vez que eu estava pensando em fazer isso, o mercado tinha Uma grande correção. A primeira vez que foi no verão de 2010, o SampP 500 caiu cerca de 15, a segunda vez foi em agosto de 2011, o SampP 500 caiu quase 20. É por isso que ainda coloco a maior parte do dinheiro em dinheiro, ganhando menos de 1. Olhando para trás A história, as coisas pareciam tão fáceis: se eu só coloquei todo o meu dinheiro nesses momentos, eu ganharia tanto dinheiro. Mas olhando para a frente, é tão difícil: como eu sei, não haverá outra grande queda depois que eu coloquei todo o meu dinheiro no mercado Comércio para viver, realmente Ganhar dinheiro, sim. Consistentemente ganhando dinheiro, sim. Negocie com a vida, de jeito algum Uma das razões pelas quais abandonei qualquer delírio sobre o comércio a tempo inteiro. Me demora quase dez anos a fazer o suficiente para realmente ter um tiro, e mesmo assim eu arrisquei perder 10 anos anteriores tentando fazer o suficiente. I8217m não Marty Zweig, e eu não gosto de dívida ou alavancagem. Pensou, no entanto, se você é talentoso, você sempre poderia tentar com uma conta menor, dar um ano ou mais e ver se você conseguiu. Se você não for um desperdício de seu esforço de vida, se funcionar, você estará vivendo a vida. Claro que isso exige uma situação de vida que permita isso. 90 dos comerciantes nunca conseguem. Essa ainda é uma chance melhor do que na maioria das outras proposições de alta recompensa. Brian, mais uma vez, sua franqueza é muito apreciada: eu tenho 8220full time8221 negociando por mais de 2 anos (eu conheço um mero piscar) apesar de ter investido por mais de 15 anos e negociado 8220part time8221 durante alguns bons anos. A transição é ... bom, humbling8230I muito deliberadamente saiu do mundo corporativo e um salário de 6 figuras muito bom para mover-se perto do mar e uma mudança de vida. Aos 44 eu tinha muitas opções, mas sempre me atraía para os mercados. Então, comecei meu casamento tempestuoso com minha antiga amante glamourosa. Descobri que é uma cadela com quem viver, muitas vezes totalmente impenetrável e irracional (e pode demorar apenas anos para aprender isso) e quase sempre totalmente implacável de qualquer erro8230 e aqueles em um bom dia. Negociar em tempo integral é um negócio como qualquer outro: imo, é tão arriscado quanto qualquer indivíduo permite que ele seja. No meu próprio caso, passei 2 anos negociando perto dos montantes mínimos sem alavancagem e risco razoável e gerenciamento de dinheiro. No ano 1, eu ainda perdi cerca de 10.000 No ano 2 eu fiz cerca de 2000 de lucro. Agora, 5 meses no ano 3, estou ficando consistentemente rentável e quase gerando 8220 ganhos de renda8221. Eu ainda não pedi meu Veyron. Como começar qualquer negócio, você precisa não só de capital inicial, mas também de tempo. Muito trabalho árduo e dedicação e um pouco de sorte para ter apenas uma pequena chance de fazê-lo. Mais de 90 dos comerciantes falham, mas depois adivinham quais são as estatísticas para as pequenas empresas. Sim, 9 dos 10 falharam dentro de 5 anos. Estou apenas começando a considerar a escala, pois tenho a sorte de ter um capital razoável. Estou feliz por não ter conseguido muita coisa só para descobrir que seria útil quando eu estava pronto para ampliar Eu li cerca de 50 livros, milhares de sites, mas não comprei nenhum óleo de cobra, caixas pretas ou serviços mystical 8220signal8221 Está bem escrito. Material corpulento, honesto e inteligente, como o seu, que realmente me ajudou quando os tempos pareciam escuros e os negócios pareciam desesperados. Um longo e arredondado, graças a Brian, por ajuda e orientação que me fez uma grande diferença. Você quer se encontrar e comprar uma cerveja um dia, acho que compartilho um senso de humor e irreverência semelhantes No primeiro ano você perdeu 10K, além de oportunidade e renda perdidas. Ano 2, você fez 2K, mas ainda perdeu porque você tem que comer. 5 meses no ano 3 e você está se tornando 8220Consistentemente8221 lucrativo. O que exatamente isso significa para você, alocando uma proporção relativamente pequena do meu capital total para a negociação, quero dizer relativamente curto prazo (entre dia a dias, atividades de negociação em ações e commodities no principal): Estou investido em vários outros instrumentos com Diferentes perfis de risco de risco que geram renda (então eu como sem destruir capital) Tenho um portfólio diverso com boas regras de alocação de capital para espalhar o risco. Como tal, optei por investir meu tempo em uma abordagem estruturada e disciplinada para aprender a ser um comerciante profissional sem arriscar capital significativo enquanto estou aprendendo. Consistentemente lucrativo significa que o retorno sobre o capital alocado para negociação é consistentemente não negativo. Minha estratégia comercial, plano e atividades estão funcionando bem e gerando lucros mensalmente em um número significativo de negócios. O desempenho é comparado com o meu Ano 1 e 2 História do comércio: mantenho detalhes de cada comércio que faço, por isso tenho uma história completa para comparação e análise. Tenho dinheiro suficiente não alocado (uma classe de ativos muito maligna por vezes) para ampliar minha negociação significativamente em linha com sucesso e desempenho. Novamente, como qualquer boa decisão de negócios, invoco o que funciona bem. Confie no que faz sentido I8217ve feito. Apenas deixei meu trabalho para negociar em tempo integral. Siga-me em Hewhodareswins

No comments:

Post a Comment